domingo, 22 de agosto de 2010

You make me happy when sky are grey



Post novo, acho que agora post só de sábado e domingo mesmo, tá bom, ontem foi sábado e não escrevi nada, tudo bem, mas hoje é domingo e to escrevendo! Tomei uma decisão agora: vou colocar no blog fotos minhas, não da minha cara, mas fotos tiradas por mim!Assim vocês tem oportunidade de ver minhas fotos e minha escrita!!! Nada mais exibicionista pra um leonino como eu!!!

Sem muitas idéias pro post de hoje, to meio nada a ver hoje, talvez passe a tarde inteira jogando videogame, já que domingo não é mesmo um dia pra ser produtivo...

Meu sábado foi maravilhoso! Fui no cinema assistir Meu Malvado Favorito!! Ele tem uns bichinhos amarelinhos que são muito legais! Filme de criança né! Minha criança interior é extremamente mimada!

A Frase do título é de uma música que eu conhecia na interpretação do Pato Banton (acho que era) um Reggae bem legal, dai fazendo uma busca na net atrás de músicas que ninguém gosta e que só eu baixo, achei uma versão do Jhonny Cash com o Bob Dylan da mesma música. Chama You are my sunshine! Não acho que você, eu ou qualquer um deva embasar sua felicidade em outra pessoa, sua felicidade mora ai dentro! por isso é SUA felicidade! Mas as vezes a gente não pensa assim, e também as pessoas a nossa volta merecem carinho, por isso essa música é bem bonitinha!

Bom agora vou tirar a foto pra colocar no blog! Nem sei o que vai ser ainda, mas como preciso praticar então vou ver uma imagem legal! Ah, não esperem por imagens que tenham a ver com o texto afinal isso iria mudar a frequencia de postagens pra um post por ano!!!

Agora a Mara também tem um blog!!! Legal já estou seguindo! Vai ser bom pra ela postar tudo o que ela faz de artesanato e também de doces!!!! A parte dos doces é a melhor!!!

Bom agora vamos as fotos, é um outro hobby que eu tenho adoro fazer essas coisas, acho que cada um tem uma atividade que curte fazer, fotografar cantar tocar são as minhas, agora vou começar um curso de violão e outro de desenho!!! Preciso aprender as duas coisas!!

Beijos e abraços aos meus queridos amigos!!!! Vocês são o sol da minha vida!!!!

2 comentários: