domingo, 29 de agosto de 2010

Não me dê atenção, e obrigado por pensar em mim!!!!



Hoje resolvi passar o dia todo dentro de casa, domingos são excelentes pra não se sair da cama, na verdade não foi preguiça nem acesso de "ócio criativo", foi apenas uma espécie de gripe que resolveu me visitar no final de semana, e espero, vá embora tão logo a semana "útil" comece...

Tenho deixado o blog de lado eu sei, ultimamente é difícil dar asas a criatividade pra escrever aqui, tudo parece que já foi dito, e já deve ter sido mesmo... No último semestre lutei desesperadamente pra sair da minha condição de doente portador de doença auto-imune e crônica. Renasci e venci o que as pessoas achavam invencível. Deus esteve comigo em todos os momentos e não foram momentos fáceis.

Desci do ônibus da vida pra pegar o próximo, e peguei, organizar tudo agora parece tarefa hérculea, quase impossível de se realizar, mas estou na luta, tentando juntar os pedaços, muitos anjos tem estado a minha volta, e muitas pessoas procurando proteção também, as vezes me sinto meu próprio líder, só que não sei pra onde vou...

O tempo de Deus é diferente do nosso e isso afeta diretamente a paciência que eu não tenho, sou ansioso e esse é meu pior defeito, gostaria que as coisas acontecessem que eu visse sentido em tudo que passei e ainda passo, que eu pudesse espremer tudo e tomar o suco de sabedoria que com certeza Deus me deu das suas próprias mãos...

Hoje estou filosofando demais, mas é uma filosofia meio triste, ficar doente esse fim de semana, ainda que fosse só uma gripe me assustou, e me fez ficar reflexivo, isso é bom as vezes...

Segunda feira está ai, preciso retomar as minhas atividades e preciso estar bem, até por isso fiquei hoje o dia todo na minha cama apenas entrando na net de vez em quando e repondendo mensagens (raras) de celular...

Bom é isso ai, acho que agora escreverei só aos domingos mesmo, quem sabe as segundas ou sábados, pelo menos tirei algumas fotos novas pra ilustrar o blog!!!

Beijos e abraços a todos!

Um comentário:

  1. Oiiiiiiiii, só pra vc não achar que o seu blog esta abandonado eu continuo por aki esperando os seus textos.
    Bjs

    ResponderExcluir