quinta-feira, 29 de julho de 2010

Vamos semear sonhos?



Os últimos 6 meses foram cruciais na minha vida, tudo mudou, virou de cabeça pra baixo, em comunicação e mesmo em algumas terapias ou na faculdade em aulas diversas usa-se o método de desconstrução e reconstrução da pessoa, acho que nos primeiros 6 meses do ano estava passando pelo método de desconstrução, e realmente não foi fácil, quando você faz a desconstrução numa terapia é uma coisa, agora quando o universo resolve te desconstruir é bem diferente, as coisas são bem maiores e você acha que nada vai melhorar!!!!

É ai que entra um fator muito importante e tema do título do post, semear! Tudo o que eu semeei, no momento da desconstrução apareceu aos meus olhos, amigos, pessoas preocupadas e queridas, pessoas que há muito eu tinha esquecido mas que não me esqueceram!!!

Segunda feira que vem dia 2/8 será um divisor de águas na minha vida, voltarei ao meu trabalho e estou realmente muito ansioso, queria aproveitar o meu último fim de semana de férias forçadas, mas não tenho grana pra isso, tudo bem isso também vai ficar pra trás, agora é vida nova, é a fase da reconstrução e tem muito pra se reconstruir!!!

Faço aniversário dia 6/8, mas acho que a partir de agora vou considerar duas datas com a vantagem que a segunda data (2/8) terá menos digitos que a primeira, agora começar tudo de novo é a ordem, se vai dar certo, se vou ser feliz, veremos mais a frente!!!!

O importante agora são os sonhos, semear sonhos, semear coisas que lá na frente darão fruto, e colher os frutos com orgulho de quem fez um bom trabalho, e o trabalho será bem feito, porque tudo o que eu faço é com amor e carinho então não tem como dar errado!!!

Beijos e abraços a todos!!!

2 comentários:

  1. Que bom q vc vai voltar a trabalhar, nada melhor como fazer o q gosta. neh
    Agora aproveite bastante essa folguinha p voltar com todo gás.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Que a luz a força e poder de Deus estejam sempre com você, a cada passo.Apesar da distancia física,nossa amizade sendo meio telepática saberá lhe proporcionar o abraço que não estou ai para lhe oferecer,e um sorriso maroto como quem diz....eu sabia que você venceria,mesmo quando ambos não acreditavamos nisso.Quanto a reconstruçao sinto-me como a Basilica de Aparecida, a cada dia um tijolinho rsss.Aprendi meu amigo que o maior valor da vida não está no status,no bom emprego,na vida boa que se leva, mas na humildade de saber descer os degraus e observar sempre com gratidão a cada degrau que subirmos novamente por tudo de bom que tinhamos e não haviamos notado.Estou nesta reconstrução com você,que eu possa ser o cimentinho que vai unindo os tijolinhos com muito carinho.

    ResponderExcluir