segunda-feira, 12 de julho de 2010

Post número 100!!!!!!



Hoje é o centésimo post!!! Não acredito que já escrevi 100 vezes aqui!!! Antes de começar esse post eu estava lendo o blog da minha amiga Aline, ela é do Rio de Janeiro e tem Miastenia como eu, hoje fazem 3 anos que ela tem isso, ela já foi internada muitas vezes, já ficou em UTI mas hoje está bem e sempre vai melhorar com a graça de Deus!!!

As vezes lembro do desenho do Vira-Lata, tinha horas que ele já todo arrebentado de apanhar, abria o anel que ele levava na mão direita e tirava uma pílula de força, ai ele ficava muito forte e detonava os bandidos!! Acho, na verdade que ele era Miastênico e levava o Mestinon no anel, por isso depois que tomava ele ficava forte!!!

Queria ter algo interessante pra falar no centésimo post, mas tudo está normal e continua tudo bem, ontem fui assistir Shrek e me diverti bastante, adoro animações em 3D, desenhos e filmes infantis! Me divirto horrores, talvez mais do que as crianças, e o filme do Shrek é muito engraçado!!!

Ontem toquei na missa e tudo correu relativamente bem, aos poucos recupero a destreza das mãos, ainda não é 100% mas vai ficar melhor do que era com certeza!! Conto agora os dias pra voltar ao trabalho, até porque volto na semana do meu aniversário, em resumo vou ganhar trabalho de presente de aniversário!!!

Ando sentindo necessidade de ampliar meus horizontes, ando lendo muitas coisas e todas ao mesmo tempo, na minha cabeceira tem exatamente 5 revistas e 4 livros todos devidamente iniciados tem outros dois livros aqui na mesa do computador e mais um no guarda-roupa também iniciados, fora isso, parafraseando Fernando Pessoa, sei que tenho em mim todos os sonhos do mundo!

Vendo o Shrek ontem me deu vontade de trabalhar com isso fazer os desenhos talvez, mas não sei desenhar, talvez então criar os roteiros mas também não sei como se criam roteiros, bem que a Discovery podia fazer um documentário com essas coisas, ajudaria!!!

Vocês podem achar que só inicio os livros também mas não é verdade, alguns eu termino de ler, as revistas eu sempre leio do começo ao fim sem pular nada, e outros livros tem sua leitura paralisada por anos até e depois eu volto e concluo!!!

Sinto minha cabeça como um buraco negro a fim de atrair tudo a sua volta, acho que é ansiedade, problema pra tratar na próxima sessão de terapia, aliás a terapia ultimamente tem me ajudado bastante, por anos fui a terapia pra aumentar minha auto-estima, a coisa aconteceria, pensava eu, ao fim de alguma sessão que me esclarecesse alguma dúvida, isso nunca aconteceu!! Um dia já doente, passei na frente do espelho e me achei bonito! Voltei pra ter certeza de que era eu e me achei bonito de novo! A partir daí tudo começou a ser novo! Ainda existem coisas pra consertar mas agora me aceitando tudo fica muito mais fácil!

A Liliany (ela não gosta que eu fale dela), me ajudou na outra parte do processo, que foi enxergar minha inteligência e meu potencial e o meu amigo Rodrigo me ajudou a compreender que a Miastenia não era o fim!

E assim chegamos ao post 100, entre tropeços, entre dias lindos de sol, entre muitos choros e sorrisos, entre aulas de sushi, e muitos motivos pra ir em frente!!!!

Bjos e abraços a todos!!!

2 comentários:

  1. HAHA... estava mesmo esperando sua visita em meu blog. Obrigada por vc passar sempre lá. Poste 100 é muita coisa p contar hein, muitas lutas e vitórias. eu tbm fiquei muito feliz em saber q sua MG se estabilizou rápido sem precisar fazer nenhum tratamento. e esse vira-lata ai parece mesmo com agente q nem o popai. aah e vlw por comentar sobre mim aqui ! rsrs; bjos e melhoras p nós.

    ResponderExcluir
  2. Obrigaduuu, pelas visitas ao meu blog, ainda to zonza com os ultimos acontecimentos em minha vida, mas tenho fé em DEUS e isso vai passar, to meio de crise, mas sempre leio suas postagens...parabéns pelo centenario bjsss

    ResponderExcluir