quinta-feira, 17 de junho de 2010

That's How People Grow Up




É assim que as pessoas crescem!!! Essa música é muito legal, é do Morrissey, o cara vive a vida toda se ferrando e depois fala "That's How People Grow Up"!!! Mas no fundo tem uma razão, o ser humano partilha muito pouco do amor que tem, e a gente mesmo fala por aí, se você não aprende pelo amor, aprende pela dor...

Hoje tem prova, não estudei nem vou estudar, hoje to de férias, acho que vou no SESC fazer a minha inscrição tantos anos protelada. Ontem comprei um livro (outro) chama A Cabana, parece interessante, na verdade quando começo a ler não consigo parar.

Poucas novidades em termos de saúde, a diabete está controlada, a MG nem parece que existe e cada dia estou mais confiante, domingo vou tocar na missa e acho que vai dar tudo certo!

A preguiça continua me perseguindo, as vezes acordo com o texto do blog pronto na cabeça depois vou esquecendo e no fim tenho duas linhas pra escrever. Ontem coloquei uma tirinha da Mafalda, são tirinhas que poucas pessoas conhecem mas que tem umas sacadas incríveis!! Outro que eu gosto bastante também é o Snoopy, na verdade quando conheci o Snoopy eu era pré adolescente, e qual pré adolescente não se identifica com o Charlie Brown? Embora ele seja um personagem muito melancólico e carregado de uma constante ansiedade e baixíssima auto-estima, é um personagem memorável!!!

Sábado ou domingo vou no Embu, semana passada já teve coisa boa por lá Star Wars Homem de Ferro e eu perdi!!!! Mas esse fim de semana estarei com a camera na mão pra não perder nada!!!!

É isso ai

Domingão chegando e eu na contagem regressiva!!!

Bjos e abraços a todos!!!!

Um comentário: