quarta-feira, 2 de junho de 2010

Semana esquisita sô!!!!

Essa semana muitas coisas pra fazer! Provas começando, muita coisa pra pensar! Tenho estado bem da doença e muito bem comigo mesmo o que torna a situação muito mais tranquila, não tenho procurado pensar em coisas ruins, em perdas e danos, tenho procurado viver, é claro, tem pessoas que fazem falta de verdade, outras fazem falta, outras nem o nome eu lembro. Dentre as que sempre fazem falta, uma delas me mandou uma música do Frejat ontem se chama: "Amor pra recomeçar" a música é manjada mas a versão que ela mandou é acústica e é linda! Outra que sempre faz muita falta entrou no MSN ontem e acho que no Mês de julho vou no Estado (ou melhor no DF) pra matar saudade dela!

Também recebi um depoimento da Luana, o que me deixou surpreso e feliz, se algum dia ela entrar aqui queria dizer a ela que estou curando minha vida! É um processo longo, mas extremamente satisfatório!

Ontem conversei com minha afilhada Giovanna e pedi desculpas por uma grosseria que cometi, morro de saudades dela e sempre preciso ligar pra saber como ela está, ela me pediu uma ajuda pra um trabalho mas estou em semana de provas, vou ver o que dá pra fazer!

Dentre as outras pessoas que fazem muita falta liguei pra minha amiga Elaine, não vejo ela desde o casamento dela em que fui padrinho! Combinamos de almoçar na sexta e trocar figurinhas!

Recebi um buddy poke da Aninha também e fiquei muito contente! Sim amiguinha eu sei que tudo vai melhorar! Ainda mais agora que sinto Deus ao meu lado, que peço perdão dos meus pecados e que tenho tentado ser cada dia melhor! Obrigado pela lembrança! Saiba que torço por você o mesmo tanto que você torce por mim!

A outra pessoa que faz muita falta, ontem eu tentei não ligar, não falar e não pensar, não ligar e não falar foi tranquilo (mais ou menos) agora não pensar foi complicadíssimo! Principalmente porque comprei o DVD Ney Canta Cartola! (assim ela sabe que to falando dela), ainda não assisti e gostaria que ela estivesse aqui pra assistir também! Mas Deus sempre sabe o que faz!

Feriado chegando e to meio com receio! O último feriado foi muito dificil de passar, chorei horrores, pensei muita besteira e pensei demais na Flávia o que tornou o dia insuportável! To pensando em sair nesse feriado mesmo que seja sem rumo, sozinho pra variar, mas pra longe daqui!

De qualquer forma confio em Deus! E Ele há de fazer cada dia meu ser melhor! E há de cuidar do meu feriado tb!!

Beijos a todos!!!!!

3 comentários:

  1. Oie Duda, obrigada pela visita no meu blog. Pois é neh ainda bem q a MG esta nos largando. Espero que esse tempo melhore tbm para podermos curti esse feriado melhor. beijoos!

    ResponderExcluir
  2. Grande Duda, Acompanho sempre seu blog, fico contente da sua evolução sempre para melhor, fico ensaiando uma visita para vc, mas como minha esposa preste a dar a luz fica um pouco dificil, vc e super do bem, merece muito sucesso na vida vc e guerreiro um grande abraço! até breve.

    ResponderExcluir
  3. Isso aí Edu... gostei de ver ... quem pensa em perdas e danos é advogado kkkkk pensa nisso nao !!
    bjs

    ResponderExcluir