quarta-feira, 16 de junho de 2010

Recomeçando!!!!



Ontem depois de anos me sentei em uma mesa de bar, não posso beber então pedi minha indefetível água tônica com limão! Mas como dizem o melhor do bar é a prosa e essa foi muito boa e engraçada! Estou em um processo de compreensão do passado, a vinda da doença foi pra me conhecer melhor pra ter uma relação mais sadia comigo, já os fatos do passado foram pra aprendizado, mas ainda não tinha refletido sobre eles. Descobri que tudo que eu achava que era bom na verdade não era, descobri que a cada dia que eu me anulava pelos outros eu destruía minha auto-estima, eu me destruia!!!

Reflexões a parte ontem tb foi dia de jogo do Brasil, confesso que não tenho muita paciência com futebol! É muito homem suado em pouco espaço e por muito tempo!!! De qualquer forma assisti um pouco e achei bom que eles ganharam, isso me deixa mais próximo de usar meu celular pagando 25 centavos!!!

Bom esse fim de semana tenho muita coisa pra fazer, uma turma de catequese no sábado, outra no domingo e uma missa pra tocar!!! Lembrei também que vou celebrar em setembro a Liturgia, mas pra isso ainda tenho tempo, muitas coisas aconteceram de modo que tenho material de sobra pra fazer muitas celebrações!!!

Sábado a noite vou na casa da Bruna fazer um barulho pra testar minha resistência, domingo ela e os Jeffersons tocam comigo e eles precisam conhecer minha atual situação como pseudo músico!

De resto tudo na boa!! Amanhã tenho prova de uma matéria on line idiota que eu nem li do que se trata, espero que seja fácil não ando com muito saco pra provas! Nunca gostei! No sábado também tem um evento de anime no Embu, acho que vou lá tirar fotos adoro isso!!!!

É isso ai

Bjos e abraços a todos!!!!

Um comentário:

  1. aaain eu adoro eventos de anime, só fui em um em toda minha vida. E foi lá q eu encontrei minha amiga q eu conheci pela net. muito bom e inesquecível. Podia ter sido melhor se eu não estivesse com aquela bendita fraqueza. mas valeu apena. bjoos

    ResponderExcluir