segunda-feira, 7 de junho de 2010

Não tenha Medo! Tenha Fé!



Recebi essa frase de recado no Orkut! Achei da hora, coisas assim servem pra gente erguer a cabeça! Ontem foi um dia muito legal e divertido! De manhã fiui na catequese, acho que as crianças estranharam um pouco minha cara de barba, criança prefere cara limpa sempre! Logo darei um jeito nisso, por enquanto fico de barba mesmo pra ver até onde ela chega, sendo que em agosto, quando eu voltar pro trabalho terei que fazê-la mesmo!

Fiquei com a Larissa e a Gesiane na reunião de catequista, que foi longa e prolixa como sempre, a julgar pelo número de comentários desnecessários, feitos inclusive por mim, economizaríamos uma hora de tempo aproximadamente, e tempo, você sabe, não é infinito! Chamei as meninas pra comer pastel na feira durante a reunião, a fome tava apertando e comecei a agitar pra que acabasse logo a reunião, não deu muito certo e quando acabou as meninas sumiram e perderam o pastel! Liguei pra Loaiza e nós fomos! Adoro pastel de feira! A Loaiza não pode com fritura, eu tb não...

cheguei em casa e subi pra ouvir música, Radiohead, fazia tempo, acho eles meio deprimentes mas tudo bem, enquanto ouvia, arrumava minha cama, dobrava minhas cobertas e dava um jeito na minha bagunça, foi quando recebi uma mensagem, que ia tornar meu domingo muito divertido! Era a Vanessa mandando eu entrar no MSN, entrei e perguntei no que poderia ajudá-la e ela falou: vamos sair?

Nos encontramos no Shopping Santa Cruz por volta das 17h30, essa minha amiga é doida, pra variar, e nos divertimos pra caramba dando risada das besteiras que nós mesmos falávamos, adoro a companhia da Vanessa porque é tudo imprevisível quando saímos e invariavelmente termina em risada, e rir é muito bom!

Cheguei em casa as 21h30 e com dois CDs um do Keane e um do Morrisey que agora estou ouvindo! Um Final de semana bom, finalmente!

Beijos e abraços a todos!!!!

3 comentários:

  1. to gostando profundamente das mudanças... Isso aí garoto, olha a vidona te esperando de braços abertos... Lembra sempre: VC TEM BOA ALMA... E para os quem tem boa alma Deus está ali de mão dada todo o tempo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Dorflex não me faz mal não, tomo a metade quando estou com alguma dor muscular. Mas é isso cada corpo reage de um jeito. :D

    ResponderExcluir
  3. Gostei!

    Aprendeu postar imagens!

    Muito bom pra um tempo de mudanças...
    ;)

    ResponderExcluir