terça-feira, 11 de maio de 2010

FRIOOOOOOO!!!!!!

Pense num dia frio! é hoje! Clima de inverno mesmo! Ontem esqueci o Mestinon das 19 horas, no fim da noite liguei pra Patrícia e não consegui pronunciar as palavras direito, porém estou sentindo as melhoras do medicamento, meu corpo agora responde melhor e por mais tempo as solicitações de força que eu faço! acho que logo estarei muito bem!

Hoje não vou pra faculdade, emagreci muito e minhas roupas parecem uns sacos em volta do meu corpo! Preciso comprar roupas novas, vou aproveitar também pra comprar uma jaqueta que a Patricia sugeriu, afinal, frio pra nós é uma situação complicada!

Ontem escrevi bastante mesmo e com muita firmeza acho que aos poucos estarei apto a escrever nas provas! Coitados dos professores!!! Ontem fiz algumas reflexões sobre medo com minha amiga, acho que o medo é algo importante, protege, preserva, mas também impede e poda! Até hoje o medo me livrou de muitas enrrascadas, mas também me livrou ou me impediu de muitas coisas boas! Resolvi ligar o f*-se pro medo, agora vou fazer as coisas que quero sem pensar muito em medo, com responsabilidade, que também não significa ter medo! O medo me impede de andar de balão numa manhã fria (medo de altura), me impede de andar de escuna (medo de mar) me impede de viajar pra longe (medo de avião) me impede de fazer uma tatuagem da hora (medo de agulha, medo da mãe, medo dos outros kkkkk). Chega de medo a vida é curta demais pra ter medo cabeça erguida, coragem e responsabilidade e nada de tolher o seu potencial! Chega de ser túmulo de capacidades e potencialidades.

Só um desabafo!!

Bjos e abraços!!!!

2 comentários:

  1. O meu Dudu pequeno diz assim: Mamãe, melhor um medroso vivo do que um corajoso morto ! rsrs

    Coragem é bom, mas em determinadas situações melhor ter medo mesmo. O papel de coadjuvante combina com os medrosos sim, mas exige muito menos responsabilidades...

    Beijos meu amigo, seja feliz, você ainda pode voar muito mais longe, isso é só O COMEÇO !!!!!!!!!!!!!

    Ass: Você sabem quem...

    ResponderExcluir
  2. Oh Duda medo acho que é coisa de familia...rsrs...tenho medo de td isso que vc falou e mais um pouco mas ja andei de avião(morro de medo), fiz 3 tatuagens tb morro de medo, cirurgia plastica outro medo...rsrs...mas vamos encarando todos eles da maneira que for possivel, ah ja ia esquecendo andei de escuna em alto mar ai quase que morri mesmo é muito punk esse não sei se encaro de novo, pelo menos em alto mar acho que não...rsrs...
    Feliz com sua melhora, é isso ai daqui pra frente só coisas boas.

    Bj meu querido!!

    ResponderExcluir