quinta-feira, 13 de maio de 2010

Postagem nova!!! Tirei folga ontem !!!

Ontem não deu pra escrever no blog! Muita coisa pra resolver e, detalhe: resolvi tudo sozinho sem incomodar ninguém, peguei ônibus fui no banco, na Paulista, comi fora, andei por ai e fiquei muito bem, tirando o frio! Acho que já dá pra recuperar algumas coisas e fiquei muito feliz com o que fiz ontem! A noite fui pra faculdade e tudo bem! Ma hora de dormir, aquele frio, mas sobrevivi! Agora estou aqui no blog dando notícias! Minha melhora tem sido progressiva e tem horas que realmente não me sinto doente e até esqueço da minha situação!!

Bom fiz um post curto! Agora to realmente me sentindo melhor, então tenho feito muito mais do que ficar no computador! Hoje acho que vou caminhar um pouco por aqui pra desenferrujar, e agora vou tomar sol pq faz bem pra mim!

Bjos e abraços a todos! Em breve boas novidades!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário