quinta-feira, 1 de abril de 2010

Semana Santa!!

Quinta-feira santa, hoje tem uma missa muito bonita que é a missa da Instituição da Eucaristia, não vou arriscar a participar porque ontem fui comprar ovos de páscoa pros meus sobrinhos e fiquei com muito receio de perder a força das pernas, graças a Deus isso não aconteceu, mas sempre acho que pode acontecer a qualquer momento e esse "achar" talvez leve a acontecer mesmo, mas foi bom sair um pouco mesmo que seja uma tarefa dificil manter a cabeça em pé e conseguir desviar das coisas que vem na sua direção tudo em dobro por causa da visão dupla. Na hora de pegar os ovos de páscoa outro mico: não conseguia levantar o braço pra pegar os ovos que ficam pendurados um pouco acima das nossas cabeças, olhei, olhei e olhei e depois de perceber que não tinha outro jeito deixei a vergonha de lado e pedi pra um rapaz próximo a mim explicando a minha dificuldade, não sei se ele acreditou, o fato é que foi muito gentil, estendeu o braço e pegou o ovo que eu queria. Cheguei em casa BEM cansado, parece que a noite tudo é muito mais desgastante que de manhã, até mudei o horário do meu banho e da minha barba, embora mesmo assim continue sendo uma operação de guerra! Bom domingo é páscoa da ressurreição, dia que Jesus Cristo vence a morte e volta a vida, pra Ele nada é impossível! Peço que ele esteja comigo na terça dia do meu médico e que eu saia de lá feliz e renovado de corpo e alma!

2 comentários:

  1. Oi Duda, td bem?
    Também estamos tentando divulgar, por todos os lugares que vamos, levamos um papel com o endereço do blog.
    Ah, a Bárbara realizou ontem a cirurgia do timo, ela está internada e de acordo com o médico, a cirurgia ocorreu bem.
    Bjos, e também iremos colocar todos vocês em nossas orações.

    ResponderExcluir
  2. Oi Duda com certeza jesus vai está com voce,já com sua restauração pronta porque ele,é medico dos medicos tudo vai dar certo confie,pois voce nos orgulha de ser um cara forte.Deus esta contigo beijos meu amigo.

    ResponderExcluir