quarta-feira, 31 de março de 2010

BOM DIAAAAAA!!!!!!!

Ontem foi muito legal! Várias visitas ao mesmo tempo! De manhã a Larissa, a Gesiane, a Aline, e mais alguns amigos delas, de tarde a Lucia e a Nô e na sequencia a Giovanna e a Bárbara, me diverti muito, não preciso falar que falei mais que a boca e quando elas sairam não tava conseguindo nem falar me sufocando com minha própria garganta. A noite fiquei assistindo Alvin e os Esquilos 2 com minha sobrinha, muito legal! Hoje acho que terei mais visitas, todo mundo querendo saber como eu estou, infelizmente só terei novidades no meu quadro após o dia 6. Ontem na hora da janta fiquei muito triste porque depois de tanto falar não tinha força na boca pra comer, era uma salada de chuchu que eu adoro com cebolas que eu amo, mas não conseguia nem mastigar o chuchu que dirá as cebolas. Tudo bem logo que sair do médico com o remédio certo vou comer um churrasco e ninguém vai me impedir! Acho que hoje meu amigo Professor Varginer deve vir me visitar também. To me achando! Nossa tenho milhões de perguntas pro médico, acho que vou fazer uma lista pra não esquecer nada, e depois que voltar pegar o meu violão e matar as saudades, tem muita saudade pra matar de muitas coisas. Espero poder matar as saudades! Tava meio puto com o INSS também! É o seguro social que te deixa mais descoberto do que se vc não tivesse nada, quando voltar a trabalhar acho que vou ficar 3 meses sem recolher o INSS e depois eu pago retroativo igual eles fazem com o auxílio doença, porcaria de serviço desorganizado! Imagino o tanto de dinheiro que "escapa" na mão desse povo do INSS depois fala que tem déficit que não pode pagar os aposentados! Bando de FDP isso que eles são. Eu pago pra eles um valor que eu não pagaria em seguro nenhum e eles me enrrolando, vamos ver se pelo menos me atendem dignamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário