quarta-feira, 28 de abril de 2010

Mais um dia!

Hoje amanheceu bastante frio por aqui, e, embora o tempo tenha virado quase consegui passar a noite inteira sem asma, pelo menos a falta de ar o corticóide segura muito bem, bom hoje 15º comprimido de corticóide 20mg e daqui 5 dias começar com 30mg, me sinto cada dia melhor graças a ajuda de amigos, graças ao retorno a faculdade!!! Quero logo poder sair de ônibus e sozinho sem chatear ninguém pra me acompanhar! Ontem pouco descansei e hoje pretendo me dedicar ao ócio criativo, ou seja, vou dormir a tarde toda. Ontem tomei bronca por ficar no MSN até de madrugada mas tudo bem vou mandar metade dessa bronca pro ES, pra compartilhar sabe! Bom tirando o frio dormi maravilhosamente bem e acordei bem tb, hoje quero fazer algo diferente, talvez dormir o dia inteiro ou iniciar uma faxina física e psicológica, estou louco pra voltar pro meu quarto mas também uma coisa de cada vez!

Bjos e abraços!!!!!

Um comentário:

  1. oow bom saber que vc se deu bem com o corticóide.
    agora eu vou diminuir o meu p 40mg, espero que eu não sinta falta. Viu meu blog ficou fofo, se vc quiser dps eu te dou umas dicas. Beijos

    ResponderExcluir