terça-feira, 27 de abril de 2010

Chuvaaa!!!!!

Hoje tá chovendo por aqui, acordei com o barulho da chuva e lembrei de uma música da Legião Urbana: "Hoje não estava nada bem, mas a tempestade me distrai, gosto dos pingos de chuva, dos relâmpagos e dos trovões" Tudo bem, aposto que só eu e a mãe do Renato Russo conhecemos essa música, tá no último CD lançado quando o Renato ainda era vivo e tem um nome bem sugestivo pelo que estou enfrentando: "A Tempestade ou O Livro dos Dias". E ainda sobre tempestade e chuva uma frase muito legal da minha amiga da faculdade a Valéria: QUE VENHA A TEMPESTADE, ENFRENTAREI COM O GUARDA-CHUVA! É isso aí! No mais tenho me sentido bem, hoje fazem 14 dias de corticóide as melhoras que tenho sentido são esparsas, não são constantes e nem duram muito tempo, acho que vou precisar de mais corticóide! O médico mandou mudar de 20mg pra 30mg mas isso só daqui a 6 dias quando fizer 20 dias que estou com 20mg, deve ser algum número mágico tipo 20mg 20 dias, sei lá a medicina pra mim é um mistério! Ontem fui na faculdade foi um dia muito legal! Consegui ler todos os textos e agora muito provavelmente devo sumir um pouco da internet pra ler tudo o que eu preciso ler, quero ver se viajo antes das provas e depois das provas também, só não sei ainda pra onde! Na verdade eu sei, mas tenho 2 viagens e um lugar só pra ir!!

Ah sobre a música da Legião, ela termina assim:

"E o que disserem meu pai sempre esteve esperando por mim
E o que disserem minha mãe sempre esteve esperando por mim
E o que disserem agora meu filho espera por mim
E o que disserem meus verdadeiros amigos sempre esperarão por mim
Estamos vivendo, e o que disserem, os nossos dias serão para sempre"

Bjos e abraços a todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário