quinta-feira, 29 de abril de 2010

I Will Survive

Pense num título meio estranho... Tudo bem, eu vou sobreviver, mas não gosto muito dessa palavra "sobreviver", prefiro a palavra "viver" hoje é o 16º dia de corticóide, daqui 4 dias devo aumentar a dosagem, estou ansioso novamente, este sábado quero ir ver o Homem de Ferro 2 já até combinei. Adoro filmes de super-heróis, é meu lado Nerd que fala mais alto. Hoje estou me sentindo muito bem, um pouco cansado porque subi no meu quarto pra arrumar a nova posição dos móveis, lógico que eu mandava e a minha irmã arrumava, não tenho força pra arrastar móveis! Acho que ficou bom quase nada ficou no lugar que estava antes, isso dá um aspecto de cômodo novo, e era isso que eu queria! Estou planejando viajar lá pro dia 14/5 só preciso organizar algumas coisas por aqui antes de viajar, estou pensando em ir pra outro Estado, na verdade só uma pessoa até agora sabe pra onde eu vou, mas acho que vai ser legal porque aqui em SP já está frio demais.

Frio total, to escrevendo embaixo das cobertas enquanto minha sobrinha fica aqui me rodeando, e minha mãe enchendo ela de vitaminas!

Ontem esqueci de tomar o Mestinon das 19h no começo foi normal mas eu fiquei muito assustado, acho que isso fez com que alguns sintomas ficassem mais fortes, na hora do intervalo não consegui comer nada (quase nada) mas foi engraçado, o Alcides pegou uma empada e conseguiu fazer mais sujeira que eu! Quando cheguei em casa fui correndo tomar o Mestinon das 23h mas mesmo assim ainda estava muito fraco! Fiquei um pouco na internet e depois fui dormir, hoje precisava pegar dinheiro mas tá tão frio que acho que não vou levantar daqui!

Mais tarde eu acho que a fono vai vir me ver, é a Aninha minha vizinha, espero que isso melhore um pouco as condições da minha garganta e principalmente da minha voz!

Bjos e abraços a todos! E ve se vcs deixam comentários viu!

4 comentários:

  1. Olha primo, quando fui te ver pensei que até iria me assustar, mas graças a Deus não senti isto e melhor ainda achei vc com uma fala nornal,aspecto bom só um pouco magro, mas gordo não serve pra nada né....veja eu sempre lutando contra a balança. Mas tenha uma certeza nenhum momento me apresentou aspecto de doente...E não se preocupe que cada dia vc receberá uma graça de Deus, as vezes é importante refletir no que acontece em nossas vida...
    Um forte abraço e um grande beijo da prima LI

    ResponderExcluir
  2. ooh eu aqui de novo. shauhsuahsuahsua
    Ei eu tbm estou doida pra ver esse filme, o primeiro foi muito bom esse então deve ser ótimo tbm. Que bom q vc tem ido estudar faz bem destrai u pouco passar o tempo com os amigos eu adoro ir pra escola tbm. bjoos !

    ResponderExcluir
  3. E ae Dudão sempre acompanho o seu blog e fico contente em saber que seu quadro e sempre de melhora, vc esta sendo O GUERREIRO e confiando sempre em Deus, Admiro sua garra um forte abraço Tadeu, mas o titulo do blog hoje foi meio gay kkk!

    ResponderExcluir
  4. Podemos passar inúmeras dificuldades, e ter de batalhar muito para alcançar certos objetivos e, ainda assim, morrermos na praia.
    Podemos deixarmo-nos consumir pelo trabalho, e perder noites de sono ou deixar de passar finais de semana com a família apenas por que temos extrema necessidade de conseguir recursos para mantermos uma vida digna, ou amargarmos um período obscuro de desemprego.
    Podemos assistir a injustiça bater à nossa porta e perceber, infelizmente, que em algumas ocasiões não há absolutamente nada a fazer.
    Podemos chorar com o coração partido a perda da pessoa amada ou de um ente querido.
    Podemos, por tanta coisa negativa que aconteça julgarmos que tudo sempre dar errado conosco e maldizermos nossa sorte.
    Depois de tudo isto até podemos deixar passar pela cabeça a estúpida idéia de fazer uma grande besteira consigo mesmo, desde que seja exatamente assim: que tal idéia passe – e nunca mais volte, por que a Vida é Superação!
    Nós não nascemos andando, não nascemos falando, nem pensando tanta bobagem - e o que não podemos em hipótese alguma é perdermos o ânimo, o espírito, e nossa capacidade de amar, de se superar e de viver!

    Um excelente Final de Semana Meu Querido...

    Abraços & Melhoras...

    Just1503...

    ResponderExcluir