quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Não votem no PSDB!!!!!



Pessoal, amigos e familiares e todos os que me seguem no blog, hoje o Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, médico por profissão e político por conveniência, vetou uma lei que beneficiaria dois milhões e meio de paulistas portadores de doenças raras, tudo bem, acredito que ele deva ter motivos pra justificar o veto, mas eu, então, dentro dos princípios democráticos e da liberdade de expressão, também tenho os meus direitos. Sou portador de uma doença rara também, eu sei o que é ficar em busca de um diagnóstico, que nunca vem e também sei o que é tomar medicamentos errados que só te debilitam, acredito que o excelentíssimo Governador do Estado nunca teve esse problema nem com ele nem com os seus, peço a Deus que nunca tenha!

Nós somos dois milhões e meio de paulistas desamparados, não pelos profissionais da área, mas pelo nosso próprio Governador, infelizmente protestos e manifestações não derrubariam esse veto, pois o que está feito, está feito, por isso peço aos meus amigos, a todos que acompanharam meu sofrimento, aos meus parentes próximos e distantes (mesmo em outros Estados do Brasil) a gentileza de não mais votar no PSDB, eu não estou tentando convencer você a votar em um partido "X" ou "Y", só peço que nas próximas eleições, seja pra que cargo for nós todos unidos ignoremos a existência do PSDB e também do DEM que no fundo é a mesma coisa, mas particularmente do PSDB partido do nosso desumano Governador, peço que você ao ler esse texto repasse a todos os seus amigos e parentes e me ajude, e ajude também a todos os dois milhões e meio de paulistas portadores de doença rara como eu, a extirpar esse partido das próximas eleições pelo descaso que eles tem com quem precisa (muitas vezes em caráter urgente) de auxílio!

Por favor nas próximas eleições, seja pra que cargo for, seja de que Estado você for, não vote no PSDB!

Abraços e beijos a todos, e desde já, meu muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário