terça-feira, 4 de outubro de 2011

Um pouco cansado, um pouco atrasado, mas sem perder o pique!!!!




Cansado pra digitar muita coisa por aqui com o braço engessado, e isso me levou a atrasar bastante meu dia, hoje vou visitar minha afilhada sem falta, mas como prometido resolvi deixar algumas linhas por aqui, as de hoje, infelizmente são de indignação, ontem estava vendo no jornal dois acidentes graves causados por motoristas endinheirados, mimados e irresponsáveis, que após matarem por pura falta de noção, pagam alguns milhares de reais e saem livres de tudo e ainda se fazendo de vítima!!!

Já andei com motoristas bêbados, tenho amigos que com certeza não sabem o que é dirigir sem beber, eu da minha parte nunca coloquei uma gota de álcool na boca quando dirigia, é mais do que um zelo pela minha vida, é zelar pela vida do outro e pela propriedade (já que capitalista gosta tanto disso) privada ou seja, o carro, seu ou do outro!!!

Matar no trânsito por si só já deveria ser crime hediondo, mas como nos EUA ainda não existe uma paranoia coletiva relativa a esse tipo de crime tudo bem, pode-se matar provar que o assassino estava bêbado que ele paga fiança e sai por ai todo rebolante!! Dai também não tem Datena pra falar "Prende o vagabuuuundoooo mata ele" porque o vagabundo em questão pode ser deputado né? Ai a coisa pode ficar preta!!!!

uma outra reportagem que eu vi e me chocou foi mais um caso de espancamento de homossexuais na Av. Paulista, pelo amor de Deus, aonde vai acabar tanta intolerância?? Se hoje atacam gays o que falta pra atacarem negros, idosos, pessoas com necessidades especiais e tantas outras diversidades que temos???? Atacar gays é bonito? Dá status? atacar neonazistas também devia dar, mas é claro não se paga intolerância com intolerância deixa a selvageria com os selvagens, da minha parte espero apenas que a polícia faça o que é paga pra fazer e prenda esses bandidos, não precisa matar como diz o Datena, mas que faça com que a lei seja cumprida com rigor e não afrouxada por uma fiança vergonhosa de alguns milhares de reais!!!

Bom acho que por hoje é só!!!!

Abraços e beijos a todos!!!

Um comentário:

  1. Oi primo, esta esquecendo do seu blog? Faz tempo que não deixa uma mensagem...Bjs da prima Li

    ResponderExcluir