quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Greatest Love Of All




Escrever aqui nos próximos dias será uma batalha, nunca pensei que o braço esquerdo engessado prejudicaria tanto a digitação, como se isso não bastasse, também estou com começo de pneumonia e isso deve prejudicar muitas das minhas atividades, espero que não as paralise!!! O texto é digitado de forma mais lenta mas com certeza isso não vai influir na leitura e nas ideias, eu espero...

Ontem de madrugada recebi a noticia de que dois amigos queridos estão namorando, não vou dizer nomes, não precisa, eu sei de quem falo e eles sabem que falo deles, sem falar que adoro deixar os outros se coçando de curiosidade...

Ver o mundo a minha volta continuar a girar é um processo estranho, nunca consegui acompanhar essa velocidade e isso as vezes faz com que eu me sinta deixado pra trás, e essa é uma sensação extremamente incômoda, assim como é incômodo discorrer sobre isso num espaço que eu nunca sei se é ou não lido, até porque não confio nas estatísticas. O que uma pessoa da Rússia vai querer no meu blog?

Enfim, coloquei isso aqui porque a notícia mexeu comigo de forma estranha, claro, desejo a felicidade deles, são pessoas que em momentos cruciais da minha vida, estiveram lá, pra me animar, pra me orientar, pra me alegrar ou mesmo pra me fazer pensar antes de dar um tiro na cabeça, cada sorriso deles é a prova de que tudo pode dar certo, é a prova viva da felicidade, mas sei lá...

Me senti meio de fora, como se fosse um segredo que eu não pudesse saber, não fiquei magoado, triste nem nada do gênero só me senti estranho, relegado a um papel secundário, enfim, coisas loucas que passam pela minha cabeça, no mais é cuidar pra não esforçar muito esse braço engessado e cuidar de curar essa pneumonia tentar escrever aqui diariamente pra não enlouquecer na falta do que fazer, a rotina por esses dias vai ficar um pouco abandonada, substituída agora pelas prioridades!!!!

Espero melhorar logo, e estar já no sábado inteirão!!!!

Abraços e Beijos a todos

Pros meus amigos que citei no texto, me desculpem, não pensem mal de mim, foi apenas uma reflexão que durou a noite inteira... bjos pra vcs tb!!!

2 comentários:

  1. o mundo está sempre girando eu mesma as vezes gostaria que meu dia tivesse ao menos mais 24 horas pra ter tempo de fazer tudo o que eu preciso e tudo o q eu eu gosto de fazer .. faz parte ontem mesmo foi meu caso eu descobri uma coisa muito importante mais ao mesmo tempo não foi nada agradavel pra mim eu prefiro pensar que amanhã sempre será um belo dia de sol

    ResponderExcluir
  2. está engessado?
    O que aconteceu ?
    boa quinta bjoos

    http://alinecuerci.blogspot.com/

    ResponderExcluir