sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Bem vinda Primavera!!!!!




Primavera é uma estação emblemática, é de longe a mais esperada e a mais bem-vinda já que eu pelo menos não me sinto a vontade no inverno, hoje durante a caminhada fiquei observando coisas e pessoas em busca de algo interessante pra escrever aqui, não vi nada, pelo menos nada que me chamasse a atenção ou que merecesse comentário, porém estou ouvindo um CD da Ana Carolina, uma música que ela fala que viver sozinho é pra quem tem coragem, mas nada melhor do que ficar a sós com violão e voz, é claro, isso não tem nada a ver com primavera, é apenas pra encher linguiça nas linhas que eu tenho pra escrever.

Ontem foi dia de terapia, e destaquei a rotina criada por mim na segunda-feira como uma das descobertas mais interessantes que andei fazendo ultimamente, interessante que ela acontece num momento em que eu não tinha muito interesse em nada de novo, ter a vida de alguma forma sob algum controle é muito interessante, em poucos dias consegui organizar muita bagunça que estava feita e que julgava não ter mais solução, notei minha produção crescendo e isso me motiva a produzir mais e mais, a prática de uma produção contínua faz com que a qualidade dessa produção aumente a cada dia, e isso também me joga num movimento ascendente, lento, mas contínuo!!!!

Hoje caiu a ficha de que falta muito pouco pra me formar, espero, além do conhecimento adquirido levar pra sempre meus amigos de faculdade, mesmo que não os encontre mais pessoalmente mas que tenhamos contato virtual pra partilhar experiências, conhecimentos e balé!!!!! kkkkkk brincadeira!!!!

Mais um final de semana chegando, o primeiro da primavera, o primeiro de muito finais de semana felizes, é o que eu espero pra mim e desejo pra todos, que cada segundo da nova estação seja repleto de descobertas, se você anda correndo por aí sem tempo pra olhar pro lado, observe as flores, se dê um momento de contemplação, a primavera é a estação da contemplação com belezas pipocando aos nossos olhos em todo o momento, observe, cheire, curta e saboreie cada momento que é dado de graça, de presente, por glória e força do Criador!!!

Bjos e abraços a Todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário