sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Parando pra pensar...




As vezes preciso parar pra pensar, desisto de gastar energia com coisas que não se movimentam, ou não querem se movimentar, já me disseram que tenho mania de tentar forçar as pessoas a pensarem como eu penso, e talvez isso seja verdade, passei a minha infância toda sendo criado dessa forma, felizmente não sou nenhum Hitler, afinal ele fez um pais inteiro pensar da mesma forma e olha onde tudo foi parar!!!

Dediquei esses dias a pensar várias coisas, saí um pouco de casa pois necessitava ficar sozinho, embora esteja sempre sozinho e goste disso, as pessoas continuam ai, os prédios continuam ai e o relógio rodando sem parar, o que faz com que a Semana Duda esteja chegando ao final...

Você, leitor, já ficou triste lendo um texto lindo? Essa semana me deparei com essa experiência e confesso que foi algo estranho, sim textos me deixam triste, alegre e até me fazem chorar, mas foi a primeira vez que a perfeição de um texto de palavras doces, intensas e bem colocadas me entristeceu, sentimentos misturados, ultimamente tenho sido parabólica de sentimentos, como se não bastassem os meus, volta e meia aparece alguém (sozinho ou em grupo) determinado a me emprestar ou doar um pouco dos seus próprios sentimentos!!!

Ando me isolando, fuga ou necessidade, ainda não sei de qualquer forma a grande maioria dos meus amigos sumiu mesmo, então mesmo que não quisesse me isolar não conseguiria, talvez o que eu tinha pra oferecer eu já não tenha mais e isso me torne desinteressante, de qualquer forma restam as lembranças de passeios agradáveis, de muitas risadas e boa conversa com gente que hoje simplesmente me cumprimenta com um frio aperto de mãos, e esquece de mim quando marca alguma festa, balada ou algo parecido...

Continuo no frio do meu quarto a pensar, escrever, cantar e a dar vida aos meus desenhos, tenho feito com gosto atividades que antes me eram proibidas como o próprio gosto por desenhar, e tenho realmente me envolvido em confrontos de idéias que não levam a nada simplesmente porque a outra parte não tem idéias pra confrontar, mas isso passa, é uma fase, uma amiga falava que era o inferno astral 30 dias antes do aniversário, eu já acho que cada hora do dia é feita de infernos e paraísos, e cabe a nós decidirmos se queremos mais horas de inferno ou mais horas de paraíso, no momento escolho as horas de paraíso!!!

Abraços e beijos a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário