terça-feira, 26 de abril de 2011

Não vai tomar gelado!!!!




É, quem nunca ouviu essa frase da mãe? Eu ouço até hoje, mesmo depois de ser adulto e teoricamente responsável pelo que entra e sai da minha boca (no bom sentido claro), mesmo assim ganhei uma gripe que começou com uma pequena irritação na garganta, a MG, é claro, já tomou carona e trouxe um pouco de fraqueza nos braços, distorção na voz e a maldita disfagia, logo a gripe passa, o vírus é um organismo vivo, portanto nasce, cresce e morre, e a MG também logo se coloca no seu lugar, ai eu posso continuar minha história de lutas e sonhos!!!!

Meu feriado de páscoa foi muito bom, tomei chuva (acho que a gripe veio daí), quase ganhei uma cesta de chocolate que não ia dividir com a Larissa nem sob tortura, embora ela já tenha me ameaçado mesmo sem eu ter ganho a cesta, fui visitar o Davi filho da Cátia e do Vê, e ainda dei muita risada com o Gê no caminho de volta, enfim, um fim de semana gostoso como eu não tinha há muito tempo, preciso agora levar as coisas a sério porque tenho que me formar no fim do ano, tá tudo parado, textos que não li, faltas que devem estar bombando, e oportunidades passando debaixo do meu nariz e isso não pode!!!!!

Hoje assisti Doug, fazia tempo que não via esse clássico dos anos 90 na televisão, no episódio de hoje ele era selecionado pra dançar balé na apresentação do colégio e ele só aceitava porque havia a possibilidade de dançar com a Pati Maionese, no fim ele dança mesmo com ela, e tudo dá certo (coisa rara em se tratando de Doug e Pati), mas o que me chamou a atenção foi o fim do desenho quando ele faz uma reflexão no seu diário, dizendo que não gostaria de continuar dançando balé, que não levava jeito pra dançar, mas que valeu muito a experiência de ter tentando, de experimentar uma coisa que nem ele sabia que era capaz de realizar, muitas coisas não sabemos, e por isso experimentamos e devemos experimentar, temos todas as capacidades de qualquer outro ser-humano e podemos realizar o que qualquer ser-humano realiza, basta se empenhar e experimentar, sim você consegue nadar como o César Cielo e tocar como Jimi Hendrix basta se empenhar, treinar, experimentar...

... e experimentar também é tomar gelado, que pode fazer mal... ou não, mas mães avós e bisavós: gelado não faz mal pra garganta, nunca fez, é por isso que é recomendado no pós-operatório das operações de garganta...

Experimentem!!!

Beijos e abraços a todos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário