quinta-feira, 10 de março de 2011

Count on me





Ontem foi um dia singular, andei pra caramba e tirei um pouco das teias de aranha que acumulei de tanto ficar em casa, de manhã fui fazer exame de sangue, voltei pra casa bem animado, é gostoso sair um pouco sozinho, depois cheguei dormi um pouco e acordei com meu celular tocando igual um desesperado (pq tava conectado no MSN), dai fui pro PC, fiquei dando risada com as loucuras da Lara e depois fui na Giovanna, conversei bastante com a mãe dela e percebi que estava conseguindo na conversa com ela revisitar momentos que passei no hospital sem aquela tensão que sentia há um tempo atras, isso foi muito bom!!!!

Conheci dois novos amigos de MG aqui do Taboão, um é o Edson e a outra é uma moça que frequenta a mesma igreja que eu e é vizinha da minha amiga Bárbara, o mundo é mesmo pequeno, já me veio uma idéia meio Pink e Cérebro: juntar todo mundo com MG e dominar o mundo!!!!!!

Mas o mais importante de conhecer mais pessoas com MG é o apoio, todo mundo se ajuda e a gente só tem mesmo a gente, pois conhecemos o íntimo de cada um, os anseios, as conquistas e também os sonhos deixados pra trás, se existe uma coisa boa em tudo isso são essas pessoas que conheci, não me canso de falar isso, talvez ainda não dê pra dominar o mundo... ... quem sabe?

Tenho percebido que a MG é um dentre tantos problemas, vejo meus amigos saudáveis mas também cheio de problemas, de dúvidas, de encanações, de comportamentos machistas equivocados, de falta de bom senso, de falta de carinho e cuidado com o próximo, com atitudes predatórias de homens das cavernas!!!! Graças a Deus só tenho MG, mas gosto de cuidar de quem me procura, gosto de dar conselhos e expressar minha opinião, gosto de fazer o que posso e é por isso o título ai em cima "Conte comigo", pois é quando eu me sinto feliz e completo, quando posso ajudar a todos!!!

É assim mesmo um post sem grandes análises e sem grandes pretensões, só pra contar como foi o meu dia e quais foam as minhas impressões sobre tudo que aconteceu, obviamente não posso contar tudo exatamente como foi pelo cuidado em não expor pessoas e situações, mas é viável deixar uma frase pequena pra terminar o post que você, leitor, pode lembrar de pronto toda vez que tiver algum problema: Conte comigo!

Beijos e abraços a todos!!!!!!

Um comentário:

  1. É verdade, os que são saudáveis nem sempre dão valor a vida. enquanto nos que temos MG cheios de vontades e não pode fazer nem tudo. bjoos.

    ResponderExcluir