segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Eu gosto dos que tem fome, e morrem de vontade!!!!!!




Continuo animado pra escrever e pra fazer coisas diferentes, hoje vou pra faculdade rever meus grandes amigos de sala de aula, parece estranho como em apenas 3 anos essas pessoas que estudam comigo se tornaram tão importantes, eles estiveram comigo nos momentos mais cruciais que vivi, me deram apoio, me deram força e por várias vezes me surpreenderam, espero que continuem me surpeendendo sempre!!!!!!

Lógico que minha ida a faculdade demanda certos cuidados, não posso me arriscar a ficar doente, então vou me economizar bastante, mas vou estar feliz de poder estar em atividade de novo, ontem na missa, sem força ainda pra tocar, me senti triste e chorei, sei que Deus logo vai me permitir tocar, sei que é uma questão mínima de tempo, de pouco tempo, mas mesmo assim quando bate a vontade, é muito forte!!!!

Voltei pra casa e comi churrasco acreditam??? Nem eu acredito, mas comi e de boa sem problemas, o único problema é que comi demais, tava com fome, e morrendo de vontade!! Por isso a noite eu estava inchado, empanturrado, passando mal de tanto comer, isso é o que dá ter o olho maior que a barriga!!!!

Ontem recebi uma visita muito especial da Dani e do Alemão, tava com muitas saudades deles e estava dificil vê-los, ai eles vieram aqui, conversamos, rimos e tive um domingo bom, achei que ficaria jogando videogame e olhando as paredes mas não foi assim, ainda bem!!!

Ansioso, como sempre, pra ir pra faculdade, fazem semanas que as aulas começaram e eu nem sei a cara dos professores, espero que sejam legais, espero que não tenha perdido muita coisa, e principalmente que eu consiga notas nas provas no fim do semestre!!!

Enfim muitas esperanças, poucas certezas! Que graça teria se não fosse assim??

Beijos e abraços a todos!!!!

Leiam minha entrevista no Blog da minha amiga Aline! http://alinecuerci.blogspot.com/

Um comentário:

  1. CHURRASCO ? que maravilha, fiquei super feliz em ler isso amigo. Tirou o atraso e matou a vontade de comer com vontade neh ?! sei bem o que é isso. Viu agora vai começar tudo de novo rever os amigos e cara nos estudo, boa sorte pra vc na facul e que todos te recebam de braços abertos como sempre tem feito, isso é muito importante para nós. Beijos e uma excelente semana !

    ResponderExcluir