sexta-feira, 8 de outubro de 2010

"Hoje não estava nada bem, mas a tempestade me distrai"




Chuva!!! Ontem a chuva foi forte por aqui!! Me molhei dos pés a cabeça de guarda-chuva!! Esses dias tem sido um pouco melancólicos, não tristes, melancólicos apenas, dias vazios que passam no calendário sem necessidade de nota, porém aprendi em 6 meses de "retiro" que dias assim são os mais produtivos!

Tenho tido problemas com a redução do corticóide, não sei até onde são problemas físicos ou apenas fruto da minha mente medrosa! Há dois dias tenho sentido meu olho inchado, pálpebra caída, ptose, fiquei assustado embora me lembre que olho inchado comigo é quase constante, me tranquilizei pois a visão está normal, ou seja, está tudo sob controle!

A MG é como uma sombra, sinto como se ela estivesse apenas a espreita, esperando um vacilo, me esperando fraquejar, enfim sombras apesar de escuras protegem você do calor pra que você possa seguir em frente!!

Tenho adiantado e muito a minha leitura, nada a ver com a faculdade, são livros que eu comprei e que criavam poeira na minha cabeceira, um deles "Cartas entre amigos – Sobre ganhar e perder" do Pe. Fábio de Melo e do Gabriel Chalita, tenho descoberto coisas lindas dentro das páginas desse livro, quem dera todos pudessem ler até mesmo os que não gostam muito de reflexões, porém é importante refletir, principalmente se você quiser ser espelho pra alguém...

De resto tenho estado bem, me cuidando pra não entrar em nenhum buraco negro emocional ou físico, lutando pro Serra não ganhar a eleição e sorrindo sempre que possível!!!

Esses dias tive que retomar experiências e sabedoria vividas durante a crise da MG:
"O Tempo é finito, gaste ele com os bons, gaste ele com o bem, gaste ele com a fé e gaste ele com tudo o mais que você puder realizar que seja bom pra todos". Gastem muito bem o seu tempo!!!!!

Bjos e abraços todos!!!!!

Um comentário:

  1. é deminuir o corticoide não é molé não, quando o organismo se acostuma é q nem droga vicia. E eu tbm estou torcendo p Serra não ganhar rsrs. bomm fim de semana.

    ResponderExcluir