quarta-feira, 21 de julho de 2010

Teremos coisas bonitas pra contar!!!



Ontem foi um dia muito bonito de sol, resolvi sair um pouco, fomos pra uma exposição de fotos da National Geographic que está tendo no SESC, as fotos são ao mesmo tempo lindas e impactantes, e mostram como todo aquele papo de aquecimento global e poluição já é realidade em alguns lugares!! Adorei, fazia tempo que não ia numa exposição, principalmente com alguém que é excelente companhia em passeios culturais! É aliás uma pena não termos oportunidade de realizar mais passeios desse tipo!!!

Depois fomos no espaço Victor Civita que também é perto do SESC, foi muito legal o parque é todo auto sustentável fomos numa escolinha que usa material reaproveitado pra fazer brinquedos e outras coisas, pintamos duas flores feitas de caixa de ovo e palitinho de churrasco, muito engraçado, a minha pintura não ficou das melhores, quer dizer pra um Miastênico até que deu pra disfarçar, mas ficou meio esquisito!

Mas enfim, mas lindas que as flores era o sorriso e a alegria quase infantil de quem no auge da sua idade adulta apenas brinca...

Depois que as ciranças estavam famintas fomos no Burger King, comemos um baita lanche e conversamos muito sobre a vida! Andamos pelo shopping fomos na Saraiva que é outro objeto de desejo em comum, falamos de, música (Legião Urbana claro), de livros, de quadrinhos e de todas as coisas que ela sabe de cor que eu gosto, andamos na Renner e depois fomos embora, demoramos muito pra pegar o ônibus mas mesmo assim nos divertimos e rimos pra caramba, foi um dia leve, suave!!!

Falamos de gastar o limite no salão de beleza!! E por fim chegamos em casa, ela na dela e eu na minha claro, gravei algumas músicas pra colocar no orkut e depois fui dormir, foi realmente o dia bom, tranquilo e leve, diferente de muitos que eu já tive esse ano, e talvez seja isso que vale a pena, tiramos fotos também e brincamos muito um com o outro!!

"Afinidade não é lance de corpo é lance de alma"

Beijos e abraços a todos!!!

Um comentário:

  1. Adorei a frase vou plagiar...rsrs
    Afinidade não é lance de corpo é lance de alma"

    ResponderExcluir