domingo, 27 de junho de 2010

Romântico é uma espécie em extinção!!!




Passei o domingo ouvindo Vander Lee, tudo bem, você não conhece, ninguém conhece, só eu, a mãe dele e algumas pessoas do meu convívio íntimo, mas fiquei curioso pra ouvir de novo depois que no sábado, quando fui carregar meu celular, na lojinha onde eu entrei estava tocando no rádio Vander Lee...

Andei deixando o blog meio esquecido, tive um fim de semana um tanto quanto agitado, a pobre da Ana Carolina não saía do DVD e eu, acreditem, nem dava atenção a ela! Catequese no sábado e um passeio durante a tarde, tive que satisfazer meu novo e perigoso vício: Mate com açaí e guaraná! Vício satisfeito, voltei pra casa e no domingo a catequese novamente, fui na missa e lá recebi um pedido bem legal: um dos ministros perguntou se eu poderia celebrar no lugar dele semana que vem! Estarei lá na missa da manhã celebrando!

Voltei pra casa, chaveiro do lado, e assim que cheguei vim ouvir o Vander Lee, a música era "Românticos", essa cujo trecho da letra coloquei de título do post!!

É estranho como as pessoas que passam pelas nossas vidas deixam marcas, as vezes marcas indissolúveis! Românticos foi gravada pela Rita Ribeiro e eu conheci essa música pela voz dela, tinha uma namorada na época que adorava essa música dizia que parecia comigo...

... uma outra namorada que eu tive dizia que eu era um poeta romântico, que ela esperava que não morresse cedo como todos os outros, e a música tocando...

"Românticos são poucos
Românticos são loucos desvairados
Que querem ser o outro, que pensam que o outro é o paraíso

Românticos são limpos
Românticos são lindos e pirados
Que choram com baladas
Que amam sem vergonha e sem juízo

São tipos populares
Que vivem pelos bares
E mesmo certos vão pedir perdão

E passam a noite em claro
Conhecem o gosto raro
De amar sem medo de outra desilusão
Romântico é uma espécie em extinção"

E antes que eu seja extinto, peguei o violão e acompanhei o Vander Lee...

Nenhum comentário:

Postar um comentário