quarta-feira, 23 de junho de 2010

Enduro!!!!



Como todo nerd que se preze no início dos anos 80 eu tive um Atari, o Enduro era o meu jogo preferido, existiam outros, clássicos, raros, mas sempre acabava dando uma voltinha no Enduro. Pra quem é muito novo e não viveu essa época, o Enduro era uma corrida que se passava por um dia inteiro, então você corria de manhã, de noite e na neve e tinha que ultrapassar um número de carrinhos que a cada vitória sua aumentava!!

Sempre fui muito bom nesse jogo, adoro correr e lá me realizava, os desafios que se sucediam, eu já tinha a manha, sabia como correr na neve, no crespúsculo e durante a noite!!!

Muitas vezes olho pra minha vida e vejo esse jogo, existem momentos de alegria, momentos dificeis, momentos de tristeza e momentos de vitória! Com a sucessão desses momentos você acaba pegando a manha, sabendo lidar melhor com cada um deles e sem parar de sorrir porque o sorriso é o dedo no botão vermelho que acelera o carrinho mesmo nos terrenos mais acidentados!!!

Ser vitorioso no Enduro era uma festa de poucos segundos porque logo depois começava uma nova corrida e assim infinitamente, meu máximo foi virar 8 corridas simultâneamente!! Na vida as festas pelas vitórias são igualmente curtas, mas são curtas porque deixamos que seja, porque não cuidamos de celebrar nossas próprias conquistas, porque estamos rodeados de pessoas que exaltam nossas qualidades todo dia e a gente em vez de agradecer desconfia!!!

Por hoje a proposta seria a seguinte: olhe-se no espelho, se admire por alguns segundos, minutos talvez, veja como você é bonito(a), atraente. Cante! Sinta a suavidade da sua voz. É desafinado(a)? Esqueça ninguém está vendo mesmo , então dance, sorria, conte uma piada, espalhe alegria! Lembre-se que no Enduro logo pode ser noite e você não vai querer passar o dia inteiro jogando videogame sem experimentar o ar da manhã e a beleza do cair da noite né?

Viva!!! Que assim como no jogo, cada obstáculo que existe só existe com uma única função: Ser superado!!!!

Beijos e abraços a todos!!!!

(quem puder baixe o Enduro e tente virar oito corridas) KKKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário