sábado, 5 de junho de 2010

E eu que tantos fui, talvez não seja nenhum, como agora sou!

Heart and Soul, coração e alma, quantas vezes separamos o coração da alma, machucamos o coração sem saber que de fato ferimos a alma, ou desprezamos a alma, a essência, o que se é, sem saber que com isso também desprezamos o coração. Mas Deus nada despreza, por isso todos os dias traz o sol, o vento as ondas do mar, mesmo pros que estão longe!

Ontem me disseram pra parar de escrever aqui meus sofrimentos, pois assim como existem pessoas que gostam de mim e lêem, também existem pessoas que se regozijam com minhas mazelas, portanto, nada de mazelas, a vida tem sido pródiga em experiências comigo e isso me torna um ser humano singular! Dessa forma, parafraseando Machado de Assis: o único senão desse blog é você, caro leitor!

Post de sábado é raro, mas ontem vi minha primeira nota dessa sequencia de provas, e fiquei muito feliz com o resultado: depois de 5 meses distante da sala de aula, tirei 9,5 na prova! Fiquei meio envergonhado, mas uma amiga me disse pra parar de bobagem e não me envergonhar da própria inteligência, as vezes acho pedante, mas é óbvio que ela tem razão!

Resolvi mudar a cara do blog! Deixar ele mais claro, com mais brancos e tons pastéis assim fica mais clean! também troquei a foto do MSN e a frase também! Tenho andado muito bem estando sem influências nefastas da minha própria cabeça e também sem navegar mares agitados da psique alheia! É isso, primeiro EU, segundo EU, terceiro EU, quarto EU, quinto EU e sexto se sobrar um tempo posso dedicar-me a alguma filantropia!

Beijos e abraços a todos!

4 comentários:

  1. Gostei da cara nova do blog.
    Passando p te desejar um ótimo fds !
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar que na próxima postagem eu explico como se coloca templates q é o fundo do blog personalizado. e obg pela visita :D

    ResponderExcluir
  3. putzzzz agora sim .... esse meu amigo é fantástico .... Edu que ressurge aos 45 do segundo tempo!! Mais inteligente impossível.. Vc vai longe meu querido, e pior que vc sabe disso !!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. uhuuuuuuuuu! é isso mesmo! P/ Deus nada é impossivel!

    ResponderExcluir