terça-feira, 25 de maio de 2010

Eu sei porque você fugiu, mas não consigo entender!!!!

Frase de uma música da Legião Urbana, entender... isso é muito dificl realmente, a gente na vida faz coisas que nunca faria ou que esperaria nunca fazer. Jogo? Talvez, mas é um jogo arriscado, que teria melhores resultados se a gente usasse todo tempo disponível para refletir. Ontem estive com uma pessoa especial, dessas que existem poucas por ai, as que entendem mais de 70% do que eu digo. Conversávamos sobre artes, fazem dias que tenho a sensação de estar a poucos passos da maior obra de arte que darei origem em toda minha vida, estar próximo do ápice da minha criatividade! Mas fazer o que? Não consigo tocar, não consigo escrever a mão, não consigo cantar, não consigo desenhar, pintar (isso nunca consegui mesmo), não consigo segurar a máquina pra fotografar (minhas mãos tremem), só consigo falar e pensar, mas sem entender...

Deus prepara pra gente momentos especiais, mas me sinto pequeno, incapaz de entender o que Ele realmente quer... nada me irrita mais que não entender...

Quando comecei a escrever aqui era simplesmente pra não ficar repetindo toda hora sobre o que eu tinha pra todo mundo que me encontrasse, hoje são 29 seguidores (não quebra nunca a barreira dos 30 kkkkk) 29 pessoas que entraram aqui pelo menos uma vez, deixei de falar das doenças do corpo e algumas vezes também versei pelas doenças da alma, e de vez em quando encontro um comentário gostoso de ler. Mas entender, porque eu fiz isso, porque eu escrevo agora, porque aconteceu comigo. Isso eu não vou saber tão cedo, talvez nunca saiba...

Tenho que estudar e também não consigo, dessa vez não pela MG mas por simples preguiça mesmo, que é uma doença muito mais fácil de diagnosticar. A sensação do tudo que tenho que ler se mistura com a sensação de que não vou conseguir e isso me impulsiona a não tentar...

A tempestade tá acabando, o medo de raios e trovões já passou e agora a chuva é dádiva do céu, só preciso me secar do passado e pronto! Posso me molhar de novo!

"Vivo feliz, tenho um amor
Eu tenho um desejo e um coração
Tenho coragem e sei quem eu sou
Eu tenho um segredo e uma oração!"

Beijos a todos (começando e terminando com Legião Urbana pra quem gosta!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário