quarta-feira, 14 de abril de 2010

Primeira Caminhada!!!!!

Hoje levantei querendo sair de casa! Resolvi passear aqui por perto e fui a banca de jornal, muito boa a sensação de sair de casa sentir o sol e o vento ver as pessoas (embora ainda veja as pessoas tudo em dobro), mas foi ótimo, fui na banca comprei uns gibis conversei com o Rubão (jornaleiro) e até encontrei a Paulinha, depois vim pra casa com um certo receio é verdade mas confiante! Já posso comprar revistas sozinho hahahahahahaha! Ontem recebi a visita da Cláudia e da Mãe dela, foi muito bom, todas as visitas são de extrema importância, essa doença dá muito medo, e sabendo que as pessoas estão com você a gente se sente forte!

Já andei mastigando chocolate gelado hoje, chocolate diet claro, mas agora tenho que regular e muito minhas refeições, não quero sair da Miastenia e ficar na diabete e também não quero nem engordar e muito menos inchar.

Ontem esqueci de falar da galera da faculdade que sempre pergunta como eu estou e se preocupa comigo, quero agradecer a todos, logo estarei indo pra estudar e tirar o atraso (das matérias claro!). Acabei de assistir A Era do Gelo 2 com meus sobrinhos, espero ter um dia excelente! Foi o primeiro dia com 20mg de corticóide, vamos ver no que dá!!!!

5 comentários:

  1. é Duda é a Primeira caminhada de muiTAs...

    naum poDe esquecer q Quem vai ensina o "MEtoDO BOna" pra Minha FIlinha é vC... daKi a Pouko vc Volta a TOkar... Estarei do seu lado Pra o q vc quiser duda... vc é Mais q um brother pra mim...

    Nem Por um momento se esqueça q seus amigos estão aki do seu lado...

    Abraços (Evertin , Dany e Isabella)

    ResponderExcluir
  2. Olá Eduardo que legal que vc está se recuperando,saiba que todos da sala estão torcendo muito por vc,esperamos que volte logo para a faculadade.
    Saudades bjs Rita

    ResponderExcluir
  3. PARABENS VAMOS VER SE LOGO LOGO VOCE VEM PASSEAR NO ITAIM NOVAMENTE,ALIAS DIA 24 DE JULHO É MEU CASORIO FAÇO QUESTÃO DA SUA PRESENÇA
    ABRAÇO

    ResponderExcluir
  4. Uiia que bom Duda.
    fico muito feliz em saber disso. Viu cada dia uma vitória.
    beijoos.

    ResponderExcluir
  5. Olá Primo, que felicidade de saber que vc fez uma pequena caminha, agora é ir só melhorando, graças a Deus.
    Primo um grande beijo e um forte abraço e que Deus derrame a benção sobre vc.....

    Tenha uma ótima semana.

    Bjks.

    ResponderExcluir