quinta-feira, 8 de abril de 2010

A gente vai levando...

Segundo dia de corticóide, até agora nada de significativo, a não ser que esse monte de comprimido deve estar detonando meu estômago pq to com um mau-hálito terrível, tb num sei se fico muito tempo sem comer, como não consigo mastigar me desanimo de comer. Tirar o mestinon das 4 da manhã não foi boa idéia. acordo parecendo um robô enferrujado tamanha fluidez dos meus movimentos. Ontem conheci o Rodrigo que tb tem MG, ele é muito gente boa. E tb fiquei alugando a Liliany a tarde e a noite toda! Tadinha acho q ela num ve a hora de me bloquear! Mas fazer o que ela é muito legal e me dá muita força. Não posso esquecer da Aline tb que quer vir na Liberdade comer Sushi, um dia vc vem viu amiga, ai comeremos sushi juntos tá?

Ontem falei com o Paulo, meu chefe, foi muito bom mesmo infelizmente não consegui força no braço pra fazer o modelo da camiseta que ele me pediu, a idéia eu até tinha, mas não tinha força pra empunhar a caneta da tablet, acontece...

Bom o que resta mesmo é esperar o dia 13/4, curtir o Tricolor classificado, e levar a vida!

Bjos e abraços!!!!

2 comentários:

  1. ée amigo esqueci de te falar, esse corticoide dá um mal hálito mesmo. sem contar o gosto ruim q ele tem. ée e quem sabe um dia agente não come sushi. HEHHE. vai ser legal. bjoos.

    ResponderExcluir
  2. larga a mão de bobeira !!! não vou te bloquear rsrsrsrrs
    bjs Dudu

    ResponderExcluir