quinta-feira, 15 de abril de 2010

Estou melhor que ontem mas nem tão bem quanto amanhã!!!

É isso ai galera! To bem confiante e feliz! A doença logo vai establizar e eu estarei de volta aos meus afazeres! Cada dia me sinto mais forte, claro que a força vai embora, mas o pensamento de que cada dia estou melhor me motiva a continuar! Hoje não fiz caminhada por enquanto! To pensando em deixar o sol baixar e ir no meu amigo Gê, ontem recebi a visita da Flávia e do Walter, a minha amiga Vanessa conseguiu emprego e comemoramos por telefone.

No sábado tem festinha de aniversário, se eu não tiver andando igual um robô sem óleo nas juntas acho que eu vou, assim vejo meus parentes e eles me vêem.

Dia 23/4 tem perícia no INSS, quero só ver como vão me tratar, já pensei até em levar um gravador pra levar na polícia caso ouça alguma gracinha ou absurdo deles ou caso eles não me examinem direito, mas está tudo nas mãos de Deus, ele não vai descuidar de mim um só instante, sou filho dele, e não vou ter problemas!

Pensar na minha recuperação é prioridade! Retomar minha vida! amanhã terceiro dia com nova dose de corticóides! Tenho notado que a mastigação principalmente durante o dia, já não é tão complicada e ontem consegui comer bem a noite, mesmo depois de falar pra caramba!

Agora é medir glicemia direto, pra não subir e complicar as coisas!

Grandes beijos e abraços a todos!!! Força sempre!!!!!

Um comentário:

  1. e Ae Duda Meu Bom, pasSAnduh aki pra Dizer q...
    VC realmente é um cara Muito forte isso q faz com q vc seja exemplo naum só pra mim mas para muita gente... vc é o homem mais mlk q eu conheço duDa (no bem sentido) hehehe ... pode ter certeza q vc esta nas minha orações sempre... Desculpe naum poder ti ajuda de perto =[... mas estou morrando meio longe... =/

    Mas quando eu estiver ai no taboão vou ti visitar hein =]... abraços Evertin... ate o proximo comentis... =P

    ResponderExcluir