sexta-feira, 30 de abril de 2010

Contagem regressiva!!!!!

Bom estou em contagem regressiva, segunda-feira começo com nova dose de corticóide, meu amigo Rodrigo falou que pode ser uma boa no sentido de estabilizar minha doença e isso aumenta a expectativa! Agora a tensão é sair o pagamento do INSS pra dar uma tranquilizada aqui nas contas, felizmente remédios eu tenho bastante graças aos meus amigos, isso vai ser uma despesa que eu não vou me preocupar por muito tempo!!! Bom de resto cada dia me sinto melhor, na verdade como já disse, não sei ao certo se melhoro ou se me adapto as circunstâncias. Tudo bem! Agora é estudar e correr atrás do prejuízo! Hoje assisti de novo o filme UP Altas Aventuras, com meus sobrinhos em casa todo dia assistimos os mesmos filmes, só o Alvin já foi visto umas 500 vezes, mas o UP é interessante, e confesso que me despertou pra vida! É estranho como as vezes as respostas pras perguntas mais complexas estão nas coisas mais simples! Adorei, é muito importante você ter uma controle emocional bom da sua vida, faz bem pra saúde, faz bem pra tudo!

Esses dias também recebi algumas reflexões sobre o tempo, o Rodrigo me escreveu que as pessoas usam o tempo como se ele fosse infinito! Taí uma grande verdade! O tempo é uma das coisas da vida que a gente não recupera! Recebi em uma das minhas fotos do orkut, a música do Lenine aquela que fala que o tempo não para e que a vida é tão rara! E é isso mesmo! A vida é rara demais pra se perder tempo, é rara demais pra se chorar, rara demais pra se esconder da chuva, rara demais pra se passar as noites em casa, rara demais pra ficarmos sem sorrir!!!!!

Bjos e abraços a todos!!!! Em especial a minha amiga Elaine que tava preocupada comigo!!! To bem viu amiguinha! O Mac que nos aguarde!!!!

2 comentários:

  1. eiita ansiedade danada, rsrs;
    vc vai ver como vai se sentir melhor com o corticoide em 30mg.

    Tenha um bom feriado bjos.

    ResponderExcluir
  2. Olá primo, legal que cada dia que passa está melhorando, parabéns por tua coragem, sabedoria e sua fé. Precisando de alguma coisa pode contar comigo......Bjks

    Prima

    ResponderExcluir