segunda-feira, 12 de abril de 2010

Ansiedade a Mil!!!

Já estou começando a achar que segunda-feira é o dia da ansiedade, novamente estou ansioso com a consulta de amanhã, com certeza desde a última terça tive uma semana bem melhor no que diz respeito a doença, já passao do meio dia e não sinto minhas forças irem embora, ainda tá dificil pra tomar banho e fazer a barba é um espetáculo sanguinolento! Ontem esgasguei com uma esfiha! Pensei que ia morrer e, como esfiha é comida árabe, posso dizer que foi um atentado terrorista! Hoje meu amigo Gê vai fazer a cirurgia que ele tanto estava esperando. (é quando a gente ta doente a gente fica perturbado mesmo e começa a torcer pra ser operado, pra ir no médico, essas coisas). Na torcida pra tudo dar certo e segunda ele já voltar a trabalhar!

Quanto a mim, consulta amanhã novamente to ansioso e depositando as fichas todas nessa consulta. hpje é o sexto dia de corticóide e vi poucas melhoras até agora de qualquer forma ainda tenho muita esperança de melhora e acho que só isso já me ajuda! Ganhei muito chocolate esse fim de semana (só pq não consigo mastigar) e também recebi visitas: no sábado a D. Ana, a Larissa e a Gesiane, no domingo o Varginer e a Vivi e depois a Giovanna (ela de novo) e a Bárbara (recordistas de visita) podem saber que estão com os nomes no meu arquivo de carinhoo!

Depois tirando o atentado da esfiha passei bem a noite! Hoje é que eu talvez fique sem sono mas ainda bem que a consulta é 7h30 da manhã tensão total! Preciso pegar minha listinha de dúvidas, meus exames e cair pra dentro!

Amanhã novas novidades! hehehehehehehe!

Bjos e abraços!!!

2 comentários:

  1. Olá primo,

    "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo Qaulquer um pode começar agora e fazer um novo fim".

    Chico Xavier

    Boa sorte, aguardo novidades.

    ResponderExcluir
  2. Oi Duda td bem?
    Estamos torcendo para que sua consulta, lhe traga novas esperanças, você passa imagem de uma pessoa muito legal. Se você lembrar, pergunte ao médico a respeito da timectomia.

    Com abraço, aguardamos o retorno do médico.

    ResponderExcluir