sexta-feira, 12 de março de 2010

Melhoras!!!!

O Mestinon de 4 em 4 ahoras me garantiu uma estabilidade muito boa no que diz respeito aos sintomas da Miastenia lógico que ainda não posso tocar violão na missa, uma hora seguida de esforço ainda é complicado, hoje pela primeira vez estou digitando em velocidade, e sem enxergar tudo dobrado! No Hospital São Paulo o médico me garantiu que eu serei muito bem atendido e acompanhado pela equipe de Neurologistas, o que me tranquilizou bastante, lógico que não da pra esquecer o que eu passei até aqui e todas as vezes que Deus mostrou sua força através de pessoas de palavras e gestos simples, dá pra escrever um livro. Agora acabei de cair de joelhos, fui ajudar minha sobrinha pois o copinho dela caiu embaixo da cama ai me apoiei nas mãos e pés pra olhar embaixo da cama mas as mãos não aguentaram e quase caio de cara, entre a cara e o joelho deixei bater o joelho, tá bem vermelho e um pouco dolorido também to conseguindo roer as unhas, o que pode parecer nojento pra vocês pra mim é muito bom pois é a força da mandíbula voltando, espero conseguir morder coisas mais saudáveis daqui a pouco no almoço! Pra galera da facul segunda eu to de volta, aposto que tenho muita coisa pra correr atras! Mas eu consigo com a ajuda do pessoal muito gente boa que estuda comigo! Só queria pedir pro povo da faculdade não marcar nem passeios nem viagens por enquanto acho que só estarei apto em maio mas com força e fé chego lá! Povo do BM quando eu sair dessa crise de sintomas eu quero ir ai comer burdog viu! Não to pagando nada pra ninguém mas guardem uma graninha ai pra gente comer ou um burdog ou uma pizza!

Abraços e beijos a todos!

2 comentários:

  1. O Dudão fiquei contente em saber que o remedio esta fazendo efeito e vc esta bem melhor, estou na torcida por vc um grande abraço meu irmão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Duda, obrigada por postar uma mensagem no blog.



    É interessante saber que algo pode ensinar e que podemos aprender muito com uma doença. A Babi está aprendendo muito, ou melhor, a família está aprendendo muito com a MG.

    Você descobre como é bom ter pessoas que te amam ao seu lado, dando forças, apoiando, mesmo que às vezes você queira estar só.

    Você descobre que precisar do outro não é humilhante, requer coragem para estender a mão e dizer: "Preciso de você", "Me ajuda?".

    Você aprende a ser solidário, porque do mesmo modo que você precisa de alguém, alguém precisa de você.

    Você descobre como é preciso aproveitar a vida, os dias, horas, minutos, porque passam rápido D+. Então, torne-a inesquecível. Dificuldades sempre irão aparecer, o que pode mudar é a maneira como a encaramos.

    A Bárbara, hoje, participa das nossas brincadeiras, se diverte com alguns sintomas que tem, às vezes, é ela que começa a brincar. Ou é o sorriso quadrado, ou, a voz de pato, o olho que está fechando (esse eu até queria tirar foto), ou está fraquinha, e assim vai. Muita brincadeira e muito amor, quando ela está mal, todos preocupamos e socorremos, sempre perguntamos: “Quer ajuda?”, “Já tomou o remédio?”, “Qualquer coisa me chama”.

    É mais fácil quando deixamos de ver como um problema. A quem tem Deus nada falta só Deus basta, pois é o Deus do impossível.



    Deus te abençoe sempre.

    Pode contar conosco.



    P.S.: Nós somos de São José dos Campos, e você é de onde?

    Como encontrou nosso blog?

    www.miasteniagrandedesafio.blogspot.com

    ResponderExcluir