quinta-feira, 18 de março de 2010

Falta de ar!!!

Ontem de madrugada tive uma falta de ar monstro, fica dificil saber quando é da bronquite ou da miastenia, o engraçado é que tava nervoso e até umas duas da manhã não tinha conseguido dormir mas estava respirando normal, comecei então a sentir minha respiração ficar um pouco forçada ai olhei no relógio e fazia um bom tempo que eu tinha tomado o Mestinon ai resolvi tomar o meu remédio pra bronquite, quando voltei já voltei com falta de ar, tentei deitar mas sem condições, fiquei sentado até umas 3 da manhã, tava chateado com algumas coisas e chorei bastante mesmo com falta de ar, essa tensão parece que piorou, dai sentei e fiquei quieto aos poucos foi passando, depois de algum tempo já conseguia deitar, fui dormir por volta de 3 da manhã e as 4 o celular tocou me avisando a hora de tomar o remédio. Hoje to tentando me manter calmo e não me estressar a toa, agora sei que o nervoso influencia diretamente em todos meus sintomas, o problema é que sou extremamente ansioso e isso, por ser da minha natureza, é muito dificil de controlar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário