domingo, 21 de fevereiro de 2010

Visitas

Ontem recebi visitas também, esse é o lado bom (se é que existe lado bom) de ficar doente! Vieram aqui em casa o Toninho e o Tadeu irmãos meus desde sempre! rimos pra caramba, falamos um monte e besteiras e foi muito bom! Já recebi visitas da D. Lourdes da São Sebastião, da Dani e do Alemão, e do Edson meu vizinho. Mas fora as visitas ainda teria um sem fim de nomes pra agradecer, e não me atrevo a citá-los por medo de cometer a infelicidade de esquecer de um sequer!

Obrigado ao Vereador Wagner Eckstein pois sua ajuda além de muito oportuna foi fundamental!!!!!

Amigos/Irmãos muito obrigado pela preocupação, pelas orações (seja lá de que religião for), pelo carinho, pelo interesse em saber notícias e pela disponibilidade pra me ajudar em todas as minhas necessidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário