quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Perdão




As vezes vc magoa as pessoas, pessoas importantes e que sempre estavam do seu lado em todos os momentos, pessoas que choraram quando você mesmo não podia chorar, pessoas especiais...

Somos seres que erram, quem dera não cometessemos nenhum erro na vida, mas erramos, e o pior é quando erramos e fazemos quem nos ama chorar! Uma vez conversava sobre o perdão, várias crianças ouviam e eu não conseguia traduzir na linguagem delas o que seria o perdão, ai eu disse: vocês conhecem o Wolverine, mutante dos X-Men? (claro que elas conheciam) então eu disse: pra perdoar vocês tem que ter o mesmo poder do Wolverine, o poder dele não são só as garras, o maior poder dele é que toda vez que ele é ferido ele se cura rapidamente, pra perdoar, seu coração tem que ser assim um coração de Wolverine, tem que se curar rapidamente...

Anos mais tarde ganhei o livro Nosso Lar e lá me deparei com outra definição de perdão: O homem é um espelho que reflete a luz divina, cada vez que é magoado é como se sujassem o espelho, cada vez que perdoa é como se limpasse o espelho, pra refletir a luz divina, portanto, devemos estar dispostos ao perdão sempre!!!!

Hoje escrevo pra pedir perdão, perdão pelas faltas, pelos problemas causados e pelos pecados que me corroem a alma e o corpo!!!!

Senhor Jesus, se ainda acha que sou digno de chamá-lo de Pai me perdoa, tira de mim toda maldade e sentimento ruim, faz-me conformado e esperançoso e aceita minha pouca fé. Faz com que as pessoas ao meu redor me perdoem e me entendam, e não me permita fazê-los chorar. Senhor Jesus me proteja e me guarde cuide desse seu filho desgarrado e cheio de problemas e me dê a oportunidade de sorrir!!!!

A você que eu magoei, e você sabe que falo de você, minhas desculpas pois não existe outra forma de falar ou agir, não quero te perder, não quero que você se vá mas compreendo a gravidade de tudo, só lhe peço que me perdoe algum dia

Beijos e abraços a todos
Beijos e abraços especiais a você...

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Um dia após o outro!!!!




Faz parte da recuperação, viver um dia após o outro, faz parte da vida viver um dia de cada vez, a gente se preocupa demais, pensa demais e pensa coisas ruins, muitas vezes isso foge ao controle, mas não pode ser assim, a diferença entre dar errado ou certo são sempre os mesmos 50% temos que viver a vida que nos foi dada!!!!

Certa vez meu amigo Rodrigo falou sobre o tempo: "Todo mundo pensa que o tempo é infinito, mas o tempo que você perde não volta mais"

Ele tem razão, cada momento é único e tem que ser vivido com alegria e esperança, porque esperar o mal se podermos sorrir, esses dias foram complicados pra mim, acho que tive um certo trauma depois de sair do hospital, aos poucos o tempo apaga isso, porque além de finito o tempo é também uma excelente borracha, e o tempo tem me dado a cada dia uma melhor qualidade de vida!!!!!

Agora é ter fé e esperar, na verdade ter fé e me manter calmo e feliz!!! Tenho o dever de sorrir sempre, pois Deus a todo momento me carrega nos braços, não me desampara e caminha comigo!!!! Peço a ele muita saúde, com saúde o resto é consequência, dá pra você ser feiz tendo saúde e não tendo mais nada, mas não dá pra você ser feliz sendo milionário e doente!!!

Um alô especial aos meus amigos que já passaram pelo que eu passei e que me ajudam muito, com conselhos dicas e broncas até (amigo que é amigo briga também)e um abraço especial pra minha amiga Dai da faculdade que de uma forma simples mas muito bonita me emocionou bastante (amiga ainda tá complicado pra chorar viu!)

Parentes e amigos obrigado pelas visitas no hospital, agora to com medicação nova e posso levar de um mês pra mais pra ficar 100% igual eu fiquei daquela vez, mas vou conseguir!!! Tenho Fé!!!

Abraços e beijos a todos!!!!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Coragem pra recomeçar!!!!




Hoje senti coragem pra escrever aqui, fazia tepo e confesso que fico muito emocionado, não vou escrever pra relembrar o que passei, agora preciso pensar na vida daqui pra frente, agradeço a todos os profissionais que lidaram comigo nos meus 17 dias de internação, boa parte deles na UTI inclusive, agora estou bem, quero minha vida de volta e vou ter, ainda sinto fraquezas esporádicas, na face principalmente o que é bem desagradável, mas estou com um novo medicamento que, com fé em Deus vai fazer um efeito muito melhor que o corticóide!!!

Tantos dias sem escrever, é bom passar pra vocês a emoção que sinto em estar de volta na minha casa, com meus parentes e amigos, foram dias longos e difíceis, mas vão ficar no passado, agora é nova medicação, nova saúde e nova vida!!!!!


Post curto até eu me readaptar (Obrigado amigos queridos pelo carinho de sempre)


Bjos e abraços a todos!!!!!