quarta-feira, 2 de março de 2011

FELIZ EM SER QUEM EU SOU!!!!!!




Há tempos venho refletindo muito sobre muitas coisas, as reflexões e situações que vivo me tornam mais sábio, me tornam um ser-humano diferenciado (nesse post não tem modéstia tá, se você quiser alguma vai nos textos mais antigos)e me fazem sentir feliz em ser que eu sou, tenho os meus tesouros guardados na minha cabeça, claro todos vocês tem tesouros, mas os meus tem uma vantagem: são meus!!!!

Se fosse juntar todos os meus tesouros num bau como faziam os piratas teria que ser um bau grande mas prefiro meus tesouros soltos por ai, meus amigos, meus amores, meus sonhos, projetos e o imenso desejo de manter o movimento, de ir em frente, de crescer!!!

Agradeço a Deus a cada dia vivido, é uma experiência única que tende a ser única eternamente, por isso a felicidade, problemas existem, ninguém é isento deles, mas o lance é você confiar em si mesmo, e isso eu venho aprendendo a fazer: confiar em Deus e em mim é essa a ordem!!!! Me lembro de um dos momentos mais críticos no hospital que foi a manhã que eu engasguei e que fui entubado, algum tempo depois me perguntaram se eu senti medo não lembro quem perguntou, ou foi minha mãe ou a Flávia, a minha resposta eu lembro e lembro das minhas sensações naquele momento também, eu não senti medo, na hora que ele foi me levando pra emergência e disse que me entubaria eu simplesmente deixei acontecer e disse pra Deus se for pra ser a minha melhora que seja, e se for a minha hora que seja também, a partir daí fui sedado e acordei em alguns momentos e progressivamente me recuperei!!!

Senti muito medo em outras situações da minha vida, mas não naquele momento, naquele momento fechei os olhos e me entreguei como se deitasse no colo de alguém que fosse ou me proteger ou me levar mas que me amava profundamente, e tudo deu certo, ainda tenho alguns problemas mas acho que em breve estarei bem de novo pra realizar mais sonhos e estripulias!!!!!

Ainda tenho muito o que fazer e é Deus que me deu outra oportunidade, foi ele que estava comigo naquele momento do engasgo e ele mesmo me pediu pra confiar e eu confiei! Por isso tudo foi tranquilo, tudo foi na calma e na paz, por isso estou aqui e agora me sentindo capaz de revisitar alguns daqueles momentos de tensão e quem sabe organizar a história e terminar o livro com um final feliz!!!!!

Um texto bem reflexivo, até chato talvez mas é um pouco de mim pra cada um: Amigos da Miastenia, Amigos de Hospital, Amigos da minha vida, Amigos da Igreja, Amigos que são mais que amigos, Parentes próximos, Parentes distantes, e meu Deus Pai, que mesmo sabendo que minha doença me tira as forças me dá forças muito maiores pra ser quem eu sou!!!!!!

Beijos e abraços a todos!!!!!!

3 comentários:

  1. Nossa profundo isso viu ! fiquei bastante emocionada, viu q com o tempo vc percebe o quanto foi forte, msmo naquele momento vc não tendo força alguma. Deus está sempre conosco e ele esteve com vc naquele momento tbm. Quando eu parei de respirar todas as vezes eu desmaiei então não sei a sensação e de como é ser entubado. Agora é só fechar o livro com uma grande vitória. bjos !

    ResponderExcluir
  2. Confiar em Deus cegamente é o grande desafio, graças a Deus vc está conseguindo ter essa fé livre de poréns.

    ResponderExcluir